segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Primeira Vez

Pois é, a primeira vez... A primeira vez é sempre mais difícil. Pra tudo né? Por exemplo, hoje é a primeira vez que posto no meu primeiro blog. Confesso que fiquei pensando no que eu ia escrever, queria algo interessante, impactante, algo que despertasse o interesse das pessoas, algo que fizesse elas voltarem por aqui, e dedicar 5 minutos do dia para ler o que um zé ninguém escreve. Enfim, acontece que é a primeira vez, e tudo na minha vida que eu fiz pela primeira vez eu me senti pressionado, e quer saber? Fodasse! Chega dessa pressão da primeira vez, é claro que a primeira vez não é boa, aliás a primeira vez é sempre a pior, e não venham dizer que a primeira vez de vocês foi muito boa, que foi inesquecível, em certas situações da minha vida eu até esqueci quando foi a primeira vez.
Bom resumindo essa história, eu só quero que todos que estão vindo aqui pela primeira vez sejam bem-vindos e sintam-se a vontade para entrar, sair, entrar, sair e entrar de novo. Estarei sempre postando algo que eu ache pertinente e não seguirei nenhum padrão, aliás eu odeio padrões, cada dia é um dia, e é esse padrão que seguirei, um padrão desordenado. Portanto, cada dia que você entrar aqui pode encontrar alguma coisa completamente diferente da outra, e muitas vezes pode não encontrar nada mesmo, afinal isso não é nenhum jornal né? Agradeço desde já!

E como foi a sua primeira vez? Não essa, aqui no blog!

4 comentários:

  1. Minha primeira vez comentando aqui! E até que foi bom! haha

    ResponderExcluir
  2. hey guilherme, essa foi uma boa primeira vez. parece q conseguiu quebrar a eterna mania de não ser. huahuahuahua. abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que te vi,me lembro como se fosse ontem !

    ResponderExcluir